Disciplina
Projeto de Vida II
Projeto de Vida II
Projeto: Respeito ao Professor
Área Temática: Melhoria da qualidade de ensino escolar
Time: Ceifadores
Turma: 2001
Integrantes: Alan, Daniel, Gabriel, Lucas, Israel, Víctor e Vitória.
Atividade: Palestra com Dinâmica – Jogo da Forca
Realizado: 23/08/2014
Local: Sala 1 do CEMMSM Mochón
Profª Orientador: Luciana Soares
Objetivo do Projeto: Levar
aos alunos a reflexão de atitudes dentro e fora da sala de aula, que podem
atrapalhar o andamento das aulas como o desempenho do professor e aluno.
aos alunos a reflexão de atitudes dentro e fora da sala de aula, que podem
atrapalhar o andamento das aulas como o desempenho do professor e aluno.
Planejamento:
Partindo do projeto desenvolvido no ano anterior, este grupo resolveu manter a
temática, tendo em vista alguns acontecimentos dentro do âmbito escolar e
outros reportados na mídia.
Partindo do projeto desenvolvido no ano anterior, este grupo resolveu manter a
temática, tendo em vista alguns acontecimentos dentro do âmbito escolar e
outros reportados na mídia.
O
Time realizou entrevistas com alguns professores da U.E., tentando identificar
os maiores problemas que passam ou passaram em sala de aula; após o
levantamento escolheram palavras chaves como: RESPEITO – EDUCAÇÃO-
COMPROMETIMENTO....
Time realizou entrevistas com alguns professores da U.E., tentando identificar
os maiores problemas que passam ou passaram em sala de aula; após o
levantamento escolheram palavras chaves como: RESPEITO – EDUCAÇÃO-
COMPROMETIMENTO....
A
atividade foi desenvolvida com os alunos das Turmas EMI: 1001- 2001-2002, que
através de uma dinâmica foram separados em 9 trios, que tinham como objetivo
adivinhar a palavra do Jogo da Forca, tendo como regra se acertasse uma das
letras marcaria um ponto. Antes de iniciar o jogo o time apresentou os
resultados de suas entrevistas e promoveu um breve debate com os alunos, que
trouxeram diferentes casos observados em sua vida escolar.
atividade foi desenvolvida com os alunos das Turmas EMI: 1001- 2001-2002, que
através de uma dinâmica foram separados em 9 trios, que tinham como objetivo
adivinhar a palavra do Jogo da Forca, tendo como regra se acertasse uma das
letras marcaria um ponto. Antes de iniciar o jogo o time apresentou os
resultados de suas entrevistas e promoveu um breve debate com os alunos, que
trouxeram diferentes casos observados em sua vida escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário